Resolvido

Não recebi o valor dos ingressos do show que foi cancelado A Culpa é dos Amigos

Ingresso Digital

cidade: Anápolis

O que aconteceu

Fiz a aquisição de dois ingressos do show a Culpa é dos Amigos, em Goiânia/GO, no dia 17/10/2026, para sessão das 22:40. Ao chegar ao local do show (Teatro Rio Vermelho), eu e minha convidada, além de vários outras pessoas que compraram o ingresso para essa sessão descobrimos que o mesmo havia sido cancelada.

Entrei na plataforma e o Status dos ingressos consta como DEVOLVIDO, mas sem nenhuma informação de quando ocorrera a devolução dos valores pagos pelo mesmo (*****).

Entrei em contato com a Ingresso Digital pelo whatsapp, falei com a atendente Nathalia, que não soube me dar nenhum retorno sobre a devolução do mesmo, protocolo de atendimento *****.

Não consigo cancelar o ingresso na plataforma pois a mesma informa que o status deve estar pago para continuar com o cancelamento, mas o Status de DEVOLVIDO aparece nos dois ingressos, mesmo que o recurso não tenha sido devolvido pela ingresso digital.

Gostaria de um retorno urgente, já que pelas plataformas disponibilizadas pela Ingresso Digital, não é possível obter qualquer retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ingresso Digital respondeu

    22/10/2026 às 12:14

    Olá, Adriano, boa tarde.

    Esperamos que esteja bem!

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e pela falta de informações claras sobre o reembolso da sua compra. Compreendemos sua insatisfação, especialmente por você e sua convidada terem comparecido ao local do evento e descoberto o cancelamento da sessão sem o devido esclarecimento.

    Após analisarmos o ocorrido, gostaríamos de esclarecer que sua compra nº *****, referente ao evento A Culpa é dos Amigos, foi realizada em 12/10/2026 para a sessão do dia 17/10/2026, às 22h40.

    Em 13/10/2026, recebemos da produção do evento a informação de que a sessão das 22h40 seria cancelada e que os clientes seriam realocados para a sessão das 20h30. Na mesma data, encaminhamos um comunicado para o e-mail cadastrado em sua compra [email protected], informando sobre a alteração e orientando que os clientes impossibilitados de comparecer ao novo horário poderiam solicitar o cancelamento com reembolso até 16/10/2026.

    Conforme nossos registros, o comunicado foi recebido em 13/10/2026, mas sua leitura ocorreu somente em 18/10/2026, após a realização do evento.

    Em 14/10/2026, a produção finalizou o processo de realocação e emitimos os novos ingressos atualizados. No entanto, identificamos uma falha em nosso sistema e os seus ingressos não estavam disponíveis no dia do evento.

    Diante disso, solicitamos o reembolso integral da sua compra, mesmo sem o registro de uma solicitação de cancelamento pela plataforma ou de um contato anterior com nosso atendimento para essa finalidade. Nossa intenção é resolver a situação da forma mais adequada, considerando todo o transtorno ocasionado. Encaminhamos, em mensagem privada, o comprovante de reembolso para sua conferência.

    Reforçamos que lamentamos tanto o ocorrido no dia do evento quanto a dificuldade enfrentada ao buscar informações por nossos canais de atendimento, inclusive no contato registrado sob o protocolo nº *****.

    Agradecemos a oportunidade de resolver a situação da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Ingresso Digital 💙

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    De forma alguma uma plataforma seja ela qual for, tem a autorização de alterar horário ou dia de sessão de um evento sem a autorização formal do comprador. Na plataforma tem tanto ***** quanto telefone de contato para entrar em contato com os clientes, mas escolheram envio de um simples e-mail sujeito a não recebimento ou que o mesmo vá direto para lixeira, não tentando qualquer tipo de contato posterior e limitando o prazo de solicitação de cancelamento, de um evento que foi cancelado pelos próprios organizadores.Acho um desrespeito com os clientes, pois ao comparecer no evento e ser informado pelo vendedores ambulantes na portaria, pois sequer havia alguém disponível da organização para prestar qualquer esclarecimento ou informação.A falha de informação foi tamanha que dezenas de pessoas compareceram ao local sem saber do cancelamento do show.Não recomendo a ***** pela dificuldade de contato, em realizar uma devolução que deveria ter ocorrido antes mesmo da execução do espetáculo, pois segundo a mesma informou, foi comunicada do cancelamento da sessão 4 dias antes do mesmo.