O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
InMoov respondeu
26/03/2026 às 12:13
Boa Tarde!
Lamentamos pela sua insatisfação e entendemos o seu posicionamento.
Gostaríamos de esclarecer que a entrega não foi concluída, pois houve insucesso na entrega da sua devolução, por parte dos Correios, por ser uma empresa publica não temos controle de como é feita a entrega, nós recebemos conforme é entregue. Para o processo de troca, ou devolução, esta em nossa plataforma de forma clara, e objetiva, como proceder, e como funciona, de acordo com nossa politica interna, *Todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento*
Ainda assim, desde o início do atendimento, você recebeu todo o suporte necessário da nossa equipe para acompanhamento e resolução da situação, conforme todas as conversas via WhatsApp.
Reforçamos que somos uma empresa séria e profissional, e em nenhuma hipótese temos a intenção de prejudicar nossos clientes. Nosso compromisso é sempre buscar a melhor solução dentro das possibilidades.
Segue abaixo link com normas e politicas da nossa empresa.
https://www.inmoovse.com.br/politica-de-trocas-e-devolucoes
Equipe InMoov.