Não resolvido

Peça de roupa manchou após lavagem de acordo com instruções, empresa se recusa a trocar ou devolver valor, alegando prazo expirado.

InMoov

cidade: Itu

O que aconteceu

Fiz duas compras nesta empresa, uma no meu nome no dia 18/01/2026 e outra no dia 20/01/2026 no nome da minha mãe. Um dos conjuntos só usei agora, e veio na peça uma instrução de como lavar a roupa, segui a risca e a peça por ser muito clara manchou e não saiu na lavagem. Entrei em contato com a marca e a mesma me respondeu que não poderia fazer nada, pois o prazo de 7 dias de troca já havia terminado, porém não é uma troca porque a peça veio com defeito, não gostei ou simplesmente não serviu. Eu fiquei indignada com a postura da empresa. Gostaria que a peça fosse trocada ou que devolvessem o meu dinheiro de volta, por favor. Pois estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. InMoov respondeu

    13/04/2026 às 12:47

    Olá, Karen. Boa tarde!

    Lamentamos sinceramente pela sua experiência e entendemos a sua insatisfação.

    No entanto, após análise do seu caso, reforçamos que o prazo para solicitação de troca ou devolução já havia sido excedido no momento do seu contato. Nossas políticas são claras, estão disponíveis em nosso site (https://www.inmoovse.com.br/politica-de-trocas-e-devolucoes

    ) e são aplicadas de forma igual a todos os clientes, inclusive em situações envolvendo possíveis defeitos, que também devem ser comunicados dentro do prazo estabelecido.

    Destacamos ainda que nossos procedimentos estão em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, que prevê prazos para que o fornecedor possa analisar eventuais reclamações relacionadas a produtos.

    Ressaltamos que prezamos pela qualidade de nossos produtos e orientamos sempre seguir corretamente as instruções de uso e lavagem, como foi feito por você, ainda assim, para que possamos avaliar tecnicamente qualquer eventual problema no produto, é indispensável que a solicitação seja realizada dentro do período previsto em nossa política.

    Lamentamos não poder atender sua solicitação neste caso específico, mas permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos, sempre de forma respeitoso e profissional.

    Atenciosamente,

    Equipe InMoov

  2. Consumidor respondeu

    14/04/2026 às 12:25

    Péssimo atendimento, nota zero. Perdeu uma excelente cliente, pois eu costumo comprar muito, sou nova no crossfit e já comprei em muitos lugares, muitos conjuntos. Nunca tive problema algum com ninguém.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssimo atendimento. Fiz duas compras em jan/26. Comprei em outros lugares tb. Esse conjunto demorei um pouco pra usar. Quando usei, na lavagem não saiu a mancha, mesmo fazendo a lavagem indicada pela marca. Eles me falaram que passou o prazo de troca. Eu não solicitei troca p

  4. Resposta final da empresa

    16/04/2026 às 15:37

    Olá, Karen.

    Lamentamos sua insatisfação e que sua percepção sobre nosso atendimento tenha sido negativa.

    Esclarecemos que, conforme o Código de Defesa do Consumidor, a caracterização de defeito no produto requer análise dentro de prazo razoável após o recebimento, justamente para que seja possível verificar a origem do problema.

    Em seu caso, o contato foi realizado após período significativamente superior, o que inviabiliza qualquer avaliação técnica.

    Ressaltamos que seguimos critérios claros e públicos em nossa política, aplicada de forma igual a todos os clientes, https://www.inmoovse.com.br/politica-de-trocas-e-devolucoes

    O prazo de 7 dias refere-se ao direito de arrependimento, e para alegações de defeito, é indispensável que a comunicação ocorra em tempo hábil, o que não ocorreu nesta situação.

    Dessa forma, a empresa agiu em total conformidade com a legislação vigente.

    Seguimos a disposição para qualquer dúvida, desde que, seja de forma respeitoso e, profissional.

    Atenciosamente,

    Equipe InMoov