Resolvido

Crédito contemplado mas não comsi..o

InovaCred

cidade: Sete Lagoas

O que aconteceu

Estou escrevendo essa reclamação pra ver se alguém consegue me orientar pois perdi meu acesso.

Fui contemplado pela inovacred para conseguir comprar meu veículo, até então tudo bem, porém agora que estou entrando com o faturamento do veículo o banco não está aceitando o carro, preciso solucionar isso rápido pois estou com o crédito em mãos, mas não consigo pegar o carro.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. InovaCred respondeu

    29/10/2025 às 16:36

    Olá prezado,

    Sobre o acesso solicite a administradora nos canais de atendimento para que reenvie o login ou tente com seu CPF e coloque em esqueci senha, de toda forma tambem estamos disponíveis nos WhatsApp para lhe atender.

    Sobre o veiculo o que o setor de faturamento nos passou é que o veiculo apresentado é de *******, porém a administradora aliena veiculo dos últimos 8 anos ou seja ******* pra frente.

    Se for dentro dessas características e documentação ok, a administradora vai alienar sim fique tranquilo.

    Entre em contato com nosso setor, para maiores esclarecimentos.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Eles chegaram a entrar em contato cmg até antes, vai ser resolvido.