O que aconteceu
VENHO FAZER UMA RECLAMAÇÃO JUNTO A EMPRESA POIS EFETUEI O PAGAMENTO REFERENTE A UMA IA , chamada king IA COMPRA REALIZADA NO DIA 07/07/2025, ONDE DEPOIS DA COMPRA FUI OBRIGADO ABRIR UMA NOVA CONTA EM UMA CORRETORA DEPOSITAR O VALOR DE R$ 110,00 PARA QUE ESSA IA FUNCIONASSE . DEPOIS DE TODO O PROCESSO NÃO OBTIVE SUCESSO EM ACESSAR O MESMO . TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM IMAIL DO VENDEDOR MAIS O MESMO RETORNA NA CAIXA DE MENSAGEM.
SEGUE OS ANEXO DE CONVERSAS . E NÃO QUERO MAIS O PRODUTO ([Editado pelo Reclame Aqui]) UMA TIPICA COMPRA CASADA OBRIGADA. PRA NÃO FUNCIONAR
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
InovaPag respondeu
10/07/2025 às 16:55
Boa tarde prezado,
Conforme contato iniciado via whatsapp, agradecemos novamente por todo o esclarecimento e informação que nos foi passada. Reforçamos a informação do reembolso já efetuado. Com o pagamento feito em pix, o prazo para o valor retornar em sua conta é de até 24h.
Afim de ressaltar a nossa posição dentre atual situação, informamos que a InovaPag é um gateway de pagamentos, e não criamos os produtos. Apenas disponibilizamos a plataforma para a hospedagem desses produtos, e assim serem vendidos de forma online pelos vendedores.
Para encerrarmos o nosso atendimento, peço por gentileza que nos avalie no RA, pois cada avaliação reflete os esforços que medimos para melhor atendê-los.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10EMPRESA ENTROU EM CONTATO DE FORMA MUITO RESPONSÁVEL E TRANSPARENTE EM MENOS DE 10 MINUTOS DEPOIS DA CONVERSA O REEMBOLSO FOI FEITO.