O que aconteceu
Estou com o cadastro de autoexclusão ativo no sistema do Governo Federal há aproximadamente um mês e, mesmo assim, consegui realizar depósitos nesta casa de apostas.
Solicito o estorno dos valores depositados, pois possuo comprovação do cadastro de autoexclusão e documentação que comprova minha condição relacionada a problemas com jogos.
Caso a situação não seja resolvida administrativamente, tomarei as medidas judiciais cabíveis para buscar a recuperação dos valores, apresentando as comprovações necessárias.
Aguardo um retorno e a resolução do caso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Venho, por meio desta, informar que a situação objeto da manifestação referente ao Processo SEI n SEI150013/000594/2026 foi devidamente solucionada.Após as tratativas realizadas com a empresa NOAH TIME LTDA., o problema foi resolvido e o acordo anteriormente estabelecido foi cumprido, não havendo, neste momento, qualquer pendência relacionada ao caso.Dessa forma, considero a questão solucionada e solicito que esta informação seja registrada no referido processo para fins de atualização e encerramento da manifestação, se assim for entendido por esse órgão.Agradeço pela atenção e pelas providências adotadas.