Resolvido

Atraso na entrega e dificuldade no contato para solução do problema.

Instaagro

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Realizei a compra de um produto no valor de R$ 190,16 no dia 11/12/2025. Até hoje a empresa não entregou.

Ao realizar contato a empresa não consegue ter acertividade de quando o produto será entregue.

Hoje dia 21/01/2026 resolvi solicitar o estorno/cancelamento do pedido e espero que a empresa cumpra.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Instaagro respondeu

    21/01/2026 às 11:37

    Prezado Leonardo Azevedo Silva,

    Lamentamos muito pelo transtorno ocorrido com seu pedido. Após verificarmos em nosso sistema, identificamos que houve um erro no cadastro do endereço: o pedido foi registrado como ***** ***** ***** ***** *****, quando o correto seria ***** ***** *****.

    Devido a esse equívoco, a transportadora Loggi não conseguiu realizar a entrega, apesar de ter tentado algumas vezes. Entendemos sua frustração e pedimos desculpas pela situação.

    Informamos que o estorno do valor de R$ 190,16 já está sendo providenciado e será concluído ainda esta semana.

    Ressaltamos que, somente no mês de dezembro, emitimos mais de 10.500 notas fiscais, e felizmente casos como este são raros.

    Com a correção do endereço, teremos o maior prazer em atendê-lo novamente, garantindo a mesma agilidade e eficiência que oferecemos em nossas entregas em todo o Brasil.

    Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

    Atenciosamente,

    Equipe InstaAgro

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    Após verificar que o endereço foi cadastro erradamente, liguei para informar e ainda assim o produto não chegou conforme eles disseram que enviariam. Estranho tentarem entregar tantas vezes, mas nunca tentaram me ligar.Mas reforço que o estorno foi realizado no mesmo dia que solicitei.