O que aconteceu
Em abril paguei uma limpeza de pele, para fazer posteriormente, no mesmo dia em que fiz uma aplicação de botox, tive problemas com o meu retorno do botox, solicitei o reembolso da limpeza de pele, e não obtive sucesso.
Solicitei via WhatsApp, solicitei no direct do Instagram, e sequer tive retorno.
Era paciente da Clínica a mais de 08 anos, indiquei vários pacientes, que fizeram procedimentos, sequer tiveram consideração em resolver o meu problema.
Então não tenho mais interesse nenhum em voltar a clínica, mas quero ter o meu direito de receber o que paguei e não realizei.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
INSTITUTO DRA PAMELA SOARES respondeu
07/10/2026 às 17:30
Olá, Leila!
Sentimos muito pela experiência que você teve conosco e, principalmente, pelo fato de sua solicitação de estorno não ter sido atendida no momento do seu primeiro contato.
Assim que tivemos conhecimento do ocorrido, revisamos o seu caso, entramos em contato diretamente com você e já priorizamos a realização do seu estorno.
Prezamos muito pela experiência e pelo cuidado com cada paciente. Além de solucionar a sua solicitação, também fizemos questão de oferecer uma nova experiência conosco como forma de demonstrar o quanto sentimos pelo transtorno causado e o quanto valorizamos a sua confiança.
Agradecemos por nos sinalizar o ocorrido. Seu relato também é importante para que possamos revisar nossos processos internos e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Seguimos à disposição para acompanhar você.
Atenciosamente,
Equipe IPS Clinic.