O que aconteceu
Bom dia.
Gostaria de registrar que recebi cerca de 30 ligações do time de cobrança da Faculdade de Pós Graduação Estácio de Sá em menos de 24 horas.
Duas faturas constavam em atraso e foram pagas uma na segunda-feira (12/06) e outra na terça-feira (13/06).
Sei que o prazo de compensação de boletos é de 72hrs, como informado no site. Reconheço meu erro no atraso, mas não justifica 30 ligações de cobrança num dia em que eu realizei o pagamento.
Inclusive, o departamento de Cobrança da referida Universidade supostamente se utiliza de algum tipo serviço para mascarar o número de cobrança, ligando diversas vezes de números diferentes para tratar sobre o mesmo assunto.
Gostaria de deixar registrada essa reclamação e pedir, encarecidamente, para que PAREM de me ligar. Trabalho com o telefone e alguma ligação importante por conta dessas excessivas ligações de diversos números diferentes para tratar de um assunto já resolvido. Perdi ligações importantes nesse período para tratar de um assunto já resolvido.
PS: Enquanto escrevia essa reclamação, recebi duas ligações de cobrança da referida universidade.