Inter não está me permitindo fazer pix para binance

Inter
São Mateus - ES
12/02/2022 às 11:47

Bom dia, ontem dia 11/02 tentei fazer um pix para a binance e o Inter não permitiu. E além de tudo bloqueou os meus limites por 24 horas. Que tipo de palhaçada e essa? O Inter quer me dizer o que eu faço com o meu dinheiro? Isso é um absurdo

12/02/2022 às 13:42

Olá Marcos!

Sua mensagem foi encaminhada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e respondida por nossa equipe via contato telefônico no dia 12/02/2022.

Ressaltamos que essa conta está indisponível para fazer transações e não será possível concluir o envio do Pix aqui pelo Inter. Ao tentar fazer essa operação, seus limites diários de transações foram zerados por 24 horas. Sendo assim, oriento que não tente refazer o Pix para esse destinatário, para que os seus limites não sejam reduzidos novamente.

Por questões de sigilo bancário, não tenho acesso aos motivos do bloqueio dessa transação.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:
- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades)
- Atendimento via Chat: www.bancointer.com.br
- Ouvidoria: 0800 940 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Abraços,
Equipe Inter

12/02/2022 às 14:03

Isso é uma piada?

17/02/2022 às 13:37

Olá, Marcos!

Verificamos a réplica registrada, mas conforme contato telefônico realizado no dia 12/02/2022, as informações referentes à sua reclamação já foram prestadas.

Abraços,
Equipe Banco Inter

Está com problemas com Inter?