O que aconteceu
Dia 03/09/24 compramos uma Mesa de Centro Stone G. Escolhemos o modelo e cor. O prazo para entrega foi longo, mas resolvemos esperar.
Dia 10/10/******* recebemos a mesa. Contudo, enviaram na cor branca. Ficamos muito chateados com esse descuido, quase 40 dias depois da compra!
Pedimos a devolução do produto e estorno do dinheiro no dia 12/10/*******.
Hoje, 30 dias após o pedido de devolução, ainda não pegaram o produto e, o que é pior, não devolveram o valor, que quero utilizar para comprar outra mesa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Inusual respondeu
18/11/2024 às 15:24
Boa tarde Ludmila, tudo bem?
Gostaríamos de primeiramente lhe pedir desculpas por todo o ocorrido.
Quanto a cor, reiteramos que não foi enviado errada, a cor escolhida em nosso site foi porcelana, na qual é puxada para o branco, conforme a amostra disponível na pagina.
De qualquer forma, lhe pedimos desculpas mais uma vez, infelizmente tivemos problemas com a coleta do produto junto a transportadora, e por isso a devolução e estorno acabaram levando mais tempo que o habitual.
Coleta e estorno já finalizados.
Ficamos a disposição para quaisquer duvida.
Obrigada
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5A devolução só foi atendida depois de muita insistência!