O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ipermaq respondeu
20/03/2026 às 16:51
Prezada, Débora. Como já lhe informamos, realizamos o envio do seu pedido de forma imediata, sem qualquer falha em nossa operação. O ocorrido, no seu caso, está relacionado exclusivamente aos Correios, que solicitaram a retirada em agência situação fora do nosso controle.
Ainda assim, buscamos alternativas para te atender: nos disponibilizamos a custear um Uber para a retirada, o que foi recusado.
Seguimos sempre prontos para resolver a situação da melhor forma possível, inclusive com o envio de um novo produto diretamente até você, por nosso motorista interno, também recusado. Porém, como conversado com o proprietário da empresa hoje, o estorno já foi realizado e concluído.
Atenciosamente,
Time Ipermaq