Respondida

Minha bordadeira nova veio com defeito e a loja não quer cobrir o conserto

Ipermaq

cidade: Volta Redonda

O que aconteceu

A bordadeira é um ótimo produto, mas o atendimento pós-venda da loja foi decepcionante. Comprei a máquina nova e olha que já é a quarta maquina que eu compro, desde os primeiros usos, ela começou a apresentar pausas durante a costura.

Ao entrar em contato para resolver o problema, fui informado de que precisaria enviar a máquina à assistência técnica e arcar com todos os custos, com menos de 30 dias de uso, imagina eu fazer um investimento considerável no produto, O produto vem com defeito e eu ainda devo arcar com os custos do concerto? Não é certo isso!

É muito frustrante investir em um equipamento novo, apresentar falhas logo no início e ainda receber esse tipo de resposta. Esperava suporte e uma solução adequada da loja. No mínimo pedir a maquina de volta para averiguar e tentar resolver o problema. Minha insatisfação é principalmente com a forma como trataram o problema: Jogando para o meu colo toda a responsabilidade da maquina com defeito.

Vender é apenas uma parte do serviço; dar assistência ao cliente também é essencial.

Eu sou bem tranquilo sobre isso, Como disse eu ja comprei dessa loja umas 6 vezes, 4 Bordadeiras, maquina de corte, maquina reta.

Agora que precisei usar o Pós venda deles que realmente fui conhecer como realmente eles são, E isso foi muito frustrante.

Vender eu sei que é bom pessoal, eu também sou vendedor, Mas o pós venda, é também muito importante para mantê-lo na base de cliente sempre.

Deixo aqui minha insatisfação e boas vendas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ipermaq respondeu

    13/10/2026 às 11:59

    Olá, Darci.

    Sentimos muito pelo problema apresentado pela sua bordadeira e entendemos a frustração de ter o uso do equipamento interrompido.

    Desde que recebemos seu relato, nossa equipe manteve contato, prestou orientações e realizou o encaminhamento para o atendimento técnico. Por isso, gostaríamos de esclarecer que houve acompanhamento por parte do nosso pós-venda, embora compreendamos que sua expectativa seja a resolução direta.

    Nesta etapa, é necessário que o equipamento seja avaliado pela assistência autorizada do fabricante Brother, responsável pelo diagnóstico e pelos procedimentos técnicos de reparo em garantia. Como revenda, não realizamos essa avaliação nem podemos antecipar o diagnóstico ou intervir no equipamento.

    O contato direto com o fabricante é necessário para dar continuidade ao atendimento técnico, mas seguimos à disposição para auxiliar nesse processo e acompanhar o andamento da sua solicitação.

    Nosso compromisso é contribuir para que seu caso avance e você possa voltar a utilizar sua bordadeira.

    Time Ipermaq