O que aconteceu
Comprei um iPhone 13 seminovo na loja Ipstore, em Mogi, no dia 21/10/2025, sendo informada de que o aparelho possuía peças originais.
Já no dia seguinte da compra, entrei em contato com a loja relatando que a bateria estava descarregando muito rápido. A própria atendente solicitou fotos da bateria e do gráfico de uso, que foram enviados. Na época, a capacidade máxima estava em 92%.
A atendente informou que o comportamento estava dentro da normalidade. Porém, poucos dias depois, voltei a reclamar, pois a capacidade havia caído para 91% e depois 90%, além de eu precisar carregar o aparelho cerca de duas vezes ou 3 vezes por dia! Também perguntei sobre a possibilidade de troca ou alguma solução, mas não tive uma solução para o problema.
Atualmente, após quase um ano, a bateria está em 73%.
Tenho os registros das conversas e das reclamações feitas logo após a compra. Loja totalmente desonesta, [Editado pelo Reclame Aqui] e vendeu um celular PÉSSIMO com bateria desgastada demonstrando que o problema era meu uso. Atendente Tyfani não conseguiu nem representar a empresa, sem capacidade para resolver meu problema, e ainda fez eu e outra pessoa passar pelo mesmo problema. Gostaria que a empresa reavaliasse o caso e apresentasse solução.