Respondida

Não recebi minha internet e a empresa mente sobre o agendamento

Ired Internet

cidade: Londrina

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Então essa empresa aí é [Editado pelo Reclame Aqui] porque falou que ia instalar minha internet avorável do Sul e na Alvorada do Sul e eu não confio mais essa empresa porque ela vem da persis né e a Pérsis tinha um monte de problema daqui de Londrina essa aí é dele é uma uma empresa assim que é [Editado pelo Reclame Aqui] fica mentindo para os clientes falando que ia agendar a data e no agenda borda nenhuma só fica contando mentira para pôr a internet ainda não quer cancelar ainda o plano né não quer cancelar e eu eu perdi o nome da vendedora né se não ia xingar ela de uma vez [Editado pelo Reclame Aqui] essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui] fica mentindo para os clientes odeio empresa assim lixo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ired Internet respondeu

    04/11/2026 às 11:47

    Olá, Daiane!

    Lamentamos os transtornos e a insatisfação causados durante o processo de contratação e instalação do seu serviço.

    Após analisarmos o seu caso, identificamos que foi necessária a atualização do endereço no cadastro e a formalização do contrato para garantir a correta prestação dos serviços.

    Informamos que, após a conclusão desses ajustes, a instalação foi finalizada em 03/11/2026. Em contato realizado pela nossa equipe via WhatsApp em 04/11/2026, confirmamos que o serviço está ativo e funcionando perfeitamente, com todas as dúvidas devidamente esclarecidas.

    Agradecemos a sua compreensão, paciência e a oportunidade de solucionar a situação.

    Atenciosamente,

    Equipe Ired Internet

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade