Respondida

Demora excessiva no atendimento de emergência e falta de estrutura adequada.

Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Santos

cidade: Salvador

O que aconteceu

Chegamos ao pronto - socorro às 17:40, retiramos a ficha neste horário e 30 min depois fizemos a triagem. Já são 19:30 de domingo e até este momento não fomos chamados para sermos atendido pelo médico. Procurei a ouvidoria e ela não funciona neste horário, ou seja, não há nenhum órgão nesta instituição para que possamos recorrer pela demora na prestação de serviço. Horrível até a acomodação. Os bancos não são confortáveis e ainda com enfermidade temos que esperar além do que é cabido. Péssima instituição.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Santos respondeu

    16/09/2026 às 13:09

    Prezada Senhora Eyde,

    Boa tarde.

    "Lamentamos sinceramente o tempo de espera enfrentado e compreendemos o desconforto causado, especialmente em um momento em que se busca atendimento médico.

    Nossa instituição trabalha continuamente para organizar e aprimorar seus fluxos assistenciais, buscando evitar atrasos e proporcionar um atendimento ágil, seguro e humanizado. Entretanto, a dinâmica de um pronto-socorro pode sofrer alterações conforme a demanda e a necessidade de atendimento dos casos de maior urgência.

    Agradecemos por registrar sua manifestação, pois ela nos auxilia na identificação de pontos que podem ser aprimorados.

    Reafirmamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e com a busca constante pela redução do tempo de espera de nossos pacientes."

    Atenciosamente.

    Ouvidoria