Em réplica

Não recebi meu produto e a loja não me dá atualizações

Iron Studios

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Efetuei uma compra no dia 30/08/2026 com entrega marcada para dia 04/09/2026. Houve um erro no CEP onde foi solicitado por e-mail o envio dos dados para confirmação do mesmo. O produto entrou em rota de devolução e estou a 20 dias sem informação do reenvio ou da conclusão da devolução. Entrei em contato com a iron studios no decorrer destes dias, porém nao me passam um prazo ou alguma atualização sobre o andamento da devolução e nem sobre o reenvio da mercadoria

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Iron Studios respondeu

    02/10/2026 às 18:45

    Olá, espero que esteja bem.

    Entendemos a sua insatisfação com a demora e principalmente a falta de uma previsão imediata para o reenvio do pedido.

    Ao verificarmos o caso, identificamos que houve uma divergência no CEP informado no momento da compra. Como os dados de CEP e endereço não correspondiam, a transportadora não conseguiu concluir a entrega e iniciou o processo de devolução do pedido.

    Conforme explicado em nosso atendimento, precisamos aguardar que a devolução seja efetivamente concluída e o pedido retorne para nós para que possamos prosseguir com o reenvio.

    Assim que o pedido retornar, nossa equipe poderá dar continuidade aos procedimentos necessários para o novo envio, utilizando os dados corretos de endereço.

    Lamentamos pelos transtornos e pelo tempo de espera durante esse processo. Seguiremos acompanhando a tratativa para que, após a conclusão da devolução, possamos avançar com o reenvio da sua compra.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento

  2. Consumidor respondeu

    02/10/2026 às 18:51

    ate entendo a questão sobre o CEP, porém endereço estava correto,quando fui notificado sobre o conflito passei os dados para transportadora, mesmo assim um processo de devolução durar mais de 27 dias é um exagero sem tamanho, se não vão tentar reentrega o correto e retorna para vocês e aí gerar um novo processo, não entendo a logística aplicada se e que existe. Outro ponto foi iniciado o processo quando e qual o prazo para finalizar, parece que vocês trabalham para transportadora e não era que presta o serviço.