Em réplica

Demora na entrega e recusa de cancelamento de compra de séruns

ISABELLE CRISTINY FIGUEIREDO CARVALHO

cidade: Jundiaí

O que aconteceu

Fiz uma compra em 28/02 de dois serum no valor de $204,21 e o produto nunca chegou

Tenho entrado em contato durante várias semanas e sempre o prazo é postergado, o que eles dizem é sempre que vai chegar na próxima semana e esse dia nunca chega

Eu já solicitei o cancelamento

Mas o objetivo aqui é além de registrar minha insatisfação é que outros não passem por essa raiva que eu estou passando

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ISABELLE CRISTINY FIGUEIREDO CARVALHO respondeu

    13/04/2026 às 11:49

    Olá Thaisa!

    Primeiro ponto que gostaria de esclarecer para todos, temos o histórico certinho da conversa e em momento nenhum recusamos reembolso, que inclusive após solicitação em pouquíssimos minutos foi aprovado

    Sentimos muito pela sua experiência e pelo atraso no recebimento do seu pedido entendemos totalmente a sua frustração, em relação ao prazo estamos fazendo ao máximo para agilizar um período que tivemos imprevisto externos onde realmente está com prazos prolongados, onde estamos atualizando pelo site dos envios em nosso perfil do instagram!

    Realmente gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso, espero que um dia volte nos dar uma chance novamente, pois nosso creme vem trazendo uma qualidade de vida imensa para muitas pessoas e principalmente nossas crianças!

    Atenciosamente,

    DermReverse

  2. Consumidor respondeu

    13/04/2026 às 20:17

    Registro que o reembolso foi realizado;

    O título da reclamação foi feita por ia;

    A experiência que tive com a empresa é que compramos mais o produto não chega

  3. ISABELLE CRISTINY FIGUEIREDO CARVALHO respondeu

    13/04/2026 às 22:45

    Esperamos de coração que em um futuro próximo nós dê a chance de nos redimir com esse atraso, sempre prezamos pelo bom atendimento e também ficamos muito tristes quando fatores externos acabam afetando nas entregas, mas isso agora já foi corrigido! Todos os pedidos em atraso já foram devidamente enviados!