Respondida

Produto não recebido após mais de 1 mês da compra, impossibilidade de rastreamento

ISABELLE CRISTINY FIGUEIREDO CARVALHO

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Fiz uma compra de 5 frascos de cremes para dermatite no dia 22/02/2026 e ainda não recebi os produtos, já faz mais de 1 mês, isso é só um absurdo! E não tem nem como eu rastrear o pedido, não faço ideia de onde está ou do que está acontecendo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ISABELLE CRISTINY FIGUEIREDO CARVALHO respondeu

    07/05/2026 às 12:10

    Olá, Jéssica. Tudo bem?

    Pedimos desculpas pelo transtorno causado com o atraso na entrega do seu pedido. Infelizmente houve um um atraso real de algumas entregas, onde buscamos explicar de for mais transparente para os clientes em nossas redes, passando novos prazos.

    Como optou por não aguardar, conforme conversado em atendimento, o valor da sua compra já foi reembolsado integralmente. Prezamos pela transparência e respeito com todos os nossos clientes, e lamentamos sinceramente pela experiência negativa.

    Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

    Atenciosamente

    DermReverse