Ressarcir meu valor

Respondida
Maceió - AL
08/04/2025 às 08:48
ID: 214216969
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pagamento do meu Mei e depois vi que lá constava o débito em aberto ainda, quando fui verificar estava nessa empresa preciso do estorno. Não tenho ligação alguma não entendo como isso aconteceu
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2025 às 14:26
Olá, Sra. Natacia Feitosa Santos!
Caso você não reconheça a transação realizada, orientamos que entre em contato imediatamente com a instituição na qual mantém relacionamento, a fim de que a mesma realize a abertura de procedimentos específicos para apurar o ocorrido, nos termos das regras estabelecidas pelo Banco Central do Brasil. Fique atento e tome as providências o quanto antes para garantir a efetividade da análise.
A Issuer reforça seu compromisso com as diretrizes de prevenção à [Editado pelo Reclame Aqui] e de proteção ao consumidor, atuando em conformidade com a regulamentação aplicável e com as melhores práticas de segurança do mercado.
Atenciosamente,
Equipe Issuer