Não respondida

Leite condensado Italac veio talhado e com grumos pela terceira vez

Italac

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Estou extremamente insatisfeita com a qualidade do leite condensado Italac. Esta já é a terceira vez que compro o produto e encontro uma textura completamente diferente da esperada, com aspecto talhado e cheio de grumos.

Na compra mais recente, tentei fazer um brigadeiro e o resultado foi péssimo: o leite condensado ficou completamente talhado durante o preparo, deixando a receita com uma aparência e uma textura intragáveis, impossíveis de consumir. Tive que jogar tudo fora, ou seja, além da frustração, foi dinheiro desperdiçado.

O que mais me preocupa é que isso não aconteceu apenas uma vez. Já é a terceira embalagem em que percebo esse problema, o que levanta dúvidas sobre a qualidade do produto e possíveis problemas relacionados à fabricação ou ao lote.

Ressalto que o produto estava dentro do prazo de validade. Tenho fotos da embalagem, do lote e da validade para comprovar as informações e estou anexando os registros disponíveis.

Tentei entrar em contato diretamente com o SAC da empresa, mas não obtive sucesso. Por isso, estou recorrendo ao Reclame Aqui para conseguir uma resposta e uma solução efetiva.

Espero que a Italac investigue o ocorrido com urgência, esclareça o motivo dessa alteração recorrente e apresente uma solução para o prejuízo que tive. Não considero aceitável que um produto apresente esse tipo de problema repetidamente, especialmente estando dentro do prazo de validade.

Aguardo um retorno, com uma explicação e uma proposta de resolução para o caso.