Internet cortada antes do vencimento da fatura e péssimo atendimento ao cliente

Em réplica
São Paulo - SP
10/06/2026 às 07:56
ID: 250984029
Sou cliente da itop desde o ano passado, sempre pagamos a internet normalmente e quase nunca esquecermos, de um tempo pra cá eles estão cortando a internet faltando 2 dias para vencer a fatura, no meu caso o boleto vence dia 11 e desde ontem a internet não está funcionando, e nem satisfação eles tem a capacidade de dar ao cliente, notei algo semelhante no mês passado, isso é extremamente absurdo pois dependemos da internet para trabalhar, outra coisa pedi atendimento via site e ninguém me atendeu apenas pediu para eu aguardar em uma fila que nunca chegava a minha vez, acredito que fazem isso na intenção que o cliente desista do atendimento e não faça reclamação.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 09:13
Olá! Sentimos muito pela experiência relatada e pelos transtornos causados, principalmente considerando o impacto que a falta de conexão pode gerar na sua rotina e no seu trabalho.
Agradecemos por compartilhar seu relato, pois ele é muito importante para que possamos apurar o ocorrido e identificar possíveis falhas no atendimento prestado.
Entraremos em contato com você para obter mais informações sobre o caso, analisar a situação detalhadamente e prestar todo o auxílio necessário, buscando uma solução o mais breve possível.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe ITOP Telecom
Réplica do consumidor
11/06/2026 às 16:58
ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM VOCÊS O DIA INTEIRO, AMANHÃ DIA 12.6 ESTOU EM HOME OFFICE E SEM INTERNET ELA ESTANDO PAGA!!!!! FALEI COM O RAFAEL, COM A SUPERVISORA JANAINA, COM A ALINE QUE FOI EXTREMAMENTE ANTIPÁTICA E NÃO SE IMPORTOU NEM UM POUCO COM A MINHA SITUAÇÃO, E TODOS GARANTIRAM O TÉCNICO HOJE!!!! ESTAMOS PARANDO A NOSSA VIDA PELA IRRESPONSABILIDADE DE VOCÊS E PODEM TER CERTEZA QUE MAIS A FRENTE IREMOS ENCERRAR O NOSSO CONTRATO.