Reclamação sobre frequentes interrupções de internet e demora no atendimento para registrar a reclamação.

Respondida
Belo Horizonte - MG
24/02/2026 às 10:28
ID: 241514135
Hoje dia 24/02 fiquei sem internet por volta das 09:30 ao ligar na operada foi informando que é rompimento da fibra, já fiz reclamação aqui e volto a fazer! Toda vez é essa desculpa dê rompimento dá fibra, só esse mês de Fevereiro foram 4x é hoje na ligação ei falei com atendendo Emerson que queria falar no sac para fazer à reclamação ele falou assim: mesmo eu ja te dando o parecem voce quer fazer à reclamação eu falei sim, ele ficou mais dê 10 min para passar uma ligação. De verdade eu pago à multa e cancela nao dá pra pagar por um servico assim
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 11:09
Olá, Jenifer Sabrine de Jesus Silva, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno causado e pela experiência que você teve hoje. Entendemos completamente a sua insatisfação diante das recorrentes interrupções no serviço e da dificuldade relatada durante o atendimento.
Informamos que a nossa equipe responsável entrará em contato com você o mais breve possível para levantar mais informações sobre o ocorrido e prestar o devido suporte necessário para a resolução da situação.
Atenciosamente,
ITOP Telecom.