Rescisão contratual, falta de suporte e comunicação ineficiente da empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Alterosa - MG

19/02/2026 às 18:13

ID: 241125055

Eu não vou pagar recisão de contrato dessa empresa ele nunca respondem não atende a necessidade do cliente,parece que não trabalha ninguém nesse lugar ,não existe suporte técnico, é a segunda vez que reclamo aq mas tá difícil agora a denuncia vai direto para o procon

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 08:30

Olá, Fabiane Paula da Silva tudo bem?

Lamentamos pelo transtorno enfrentado e sentimos muito pela sua experiência com o nosso atendimento e suporte técnico.

Informamos que já registramos a sua manifestação e ela foi encaminhada ao setor responsável. Nossa equipe realizará contato o mais breve possível para entender melhor o ocorrido, prestar os devidos esclarecimentos e buscar a melhor solução para o seu caso.

Ressaltamos que estamos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário e acompanharemos sua solicitação até a devida tratativa.

Atenciosamente,
ITOP Telecom

Réplica do consumidor

21/02/2026 às 11:24

Engraçado que quando reclama aqui logo se prontificam a responder mas quando é com seus números fakes que ninguém atende não existe suporte ,nem ninguém da loja , é como se fosse empresa [Editado pelo Reclame Aqui] ,parei de pagar pq não tem pra quem enviar comprovante de pagamento, ninguém visualiza então paga internet pra ficar só desligada ,pq nunca alguém de verdade vai lá e responde quando mando msg,quer que eu deixe aqui quantos contatos [Editado pelo Reclame Aqui] tem essa empresa,e que não tem ninguém por trás desses números pra responder nem visualizar ,só quero reicindir meu contrato sem direito a recisão pq não foi cumprido nada por parte da empresa