Minha integração com a Iugu parou de funcionar e não recebo resposta

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
14/09/2026 às 13:57
ID: 259006891
Estou há quase uma semana com minha operação prejudicada por um problema da Iugu e, até agora, ninguém teve a capacidade de me dar uma resposta.
Tenho uma integração com a Iugu que funcionava normalmente há anos. De repente, ela simplesmente parou de funcionar e começou a retornar erro de não autorizado.
Entrei no painel para entender o que tinha acontecido e, para minha surpresa, a chave de API que eu utilizava simplesmente não existia mais no painel.
Tentei criar uma nova chave. O sistema informa que será enviado um e-mail para aprovação. Só que esse e-mail NUNCA CHEGA. Não está no spam, não está em nenhuma pasta, simplesmente não é enviado.
Já criei várias chaves de API tentando contornar o problema e todas ficam eternamente com status PENDENTE, como mostram os prints.
E o mais absurdo: abri o chamado #651996 no dia 08/09 explicando que minha integração estava parada e que eu precisava da liberação para continuar emitindo meus boletos pelo sistema.
Hoje é 14/09.
NINGUÉM RESPONDEU.
Mandei novas mensagens no chamado, cobrei retorno e simplesmente fui ignorado.
Sinceramente, é inacreditável uma empresa que lida diretamente com pagamentos e operação financeira de outras empresas oferecer esse nível de suporte. Não estou pedindo uma funcionalidade nova, uma customização ou algo complexo. Estou tentando fazer funcionar uma integração que já funcionava há anos e que parou sem qualquer explicação.
Minha empresa está sendo prejudicada porque a Iugu não envia um simples e-mail de aprovação e, aparentemente, também não possui ninguém disponível para responder um chamado aberto há dias.
É um completo descaso com o cliente.
Quero uma solução imediata: que ativem uma das chaves de API, restabeleçam o acesso da integração e expliquem por que minha chave anterior simplesmente desapareceu e deixou de funcionar.
Depois de tantos dias sem qualquer retorno, precisei vir ao Reclame Aqui para tentar conseguir algo que deveria ter sido resolvido pelo próprio suporte da empresa.
Absurdo!