Não repassaram meudinheiro

Zettle by PayPal Brasil
Hortolândia - SP
05/05/2022 às 18:38

Estava vendendo meu veiculo de trabalho, pois o mesmo não está em meu nome, surgiu um comprador e entramos em um acordo, o mesmo tentou fazer um pix, porém seu aplicativo não estava desbloqueado para aquele valor, foi aí que eu tive uma idéia de passar na minha maquininha, pois eu presto serviço de serralheria e achei que não ia ter problemas em passar no débito.
o cliente me deu uma importancia em espécie e passou o restante na maquininha, minha dor de cabeça começou aí. o dinheiro não caiu na minha conta pois eles alegaram que pausaram a conta por questões de segurança. Enfim, me pediram varios documentos que comprovassem a venda, mandei tudo que estava em meu alcance, como o veiculo não está em meu nome e eu só o licenciava para rodar, eles me mandaram um email dizendo que minha analise não foi concluída por falta de comprovante de venda do carro, sendo que uma pessoa do suporte me disse que se enviasse o recibo que o MEI gera com os dados da pessoa que passou o cartão débito serviria, estão me pedindo dut de transferência do veiculo registrada em cartório sendo que no email eu tinha informado a situação do veiculo, agora estou sem carro e sem o dinheiro e a zettle não quer liberar meu dinheiro, já nem sei o que faço de tanto que ligo e mando email e não é resolvido nada.

05/05/2022 às 19:48

Prezada Amanda, boa noite.

Obrigado por sua mensagem.

Já pedimos que nossa equipe de atendimento ao cliente entre em contato direto com você por telefone, para prestar-lhe a devida assistência.

Nesse meio tempo, nossa central de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 09:00 às 15:30.

Permanecemos à disposição.

Equipe Reclame Aqui

Equipe Zettle by PayPal/ Reclame Aqui

Telefone: 0800-892-4979

E-mail: Suporte.br@zettle.com

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?