O que aconteceu
Estou com vários defeito no produto na ora da venda o vendedor e a vendedor falarão ki sofa era muito bom e durabilidade era de 5 a 10 anos sem defeito já si passarão 1 ano e sofá já está com vários defeito
https://*******
Facebook: salasofa.oficial
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
J.s. Estofados Industria e Comercio respondeu
29/07/2021 às 11:23
Caro Renato,
Sentimos muito e desculpe mas não identificamos nenhum pedido em seu nome nos registros, não sei se está em nome de terceiro (esposa, filhos, ...), ou pela data, por isso pontuamos que:
- Assistência técnica é acionada pelo telefone ou whatsapp que está na Nota fiscal ou no pedido de compra (também no certificado de garantia anexo ao sofá) ou ainda no site https://*******);
- Caso não tenha mais a Nota Fiscal ou o pedido de compra, na parte inferior do Sofá, existe um selo de garantia com nosso número de contato.
- Para um melhor atendimento, por gentileza informar o número do pedido de compra, ou da nota fiscal, assim poderemos identificar qual o modelo, tamanho, data de fabricação, quando foi entregue;
- Relatar quais os problemas que o sofa apresenta (ou enviar fotos), assim podemos verificar a necessidade de retirar o produto para correção da falha ou se o técnico consegue corrigir em sua residência;
Saliento ainda que:
Nenhum produto fabricado pela JS ESTOFADOS tem garantia de 5 anos ou 10 anos;
A garantia é de 1 ano de fabricação (e 3 meses especifico para tecido), isso é explícito na venda e está escrito (e marcado) no pedido de compra, no selo de garantia e NFiscal,....
Tendo o cliente toda garantia de suporte técnico e em caso de dúvidas quanto a conservação do produto também.
Estamos a sua disposição pelos telefones, whatsapp e pelo site https://*******
Atenciosamente,
JS Estofados Ind. e comercio
Consumidor respondeu
20/08/2021 às 08:35
Quero meu do dinhiroJ.s. Estofados Industria e Comercio respondeu
23/08/2021 às 14:36
Olá Sr. Renato!
Conforme laudo emitido após a visita técnica e enviado ao senhor, a solução proposta é de reforma do tecido, haja visto que o defeito detectado está implícito à conservação do produto e não falha técnica de material e/ou fabricação. Mesmo com garantia vencida, tentaríamos ajustar seu produto, porém neste caso não é possível fazer a troca do tecido sem custo, sentimos muito.
Quanto ao estorno, infelizmente o prazo já está vencido (produto com mais de 1 ano de uso).
Atenciosamente,
Equipe Sala Sofá!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssimo