Reclamar dessa empresa

Fronteira - MG

04/08/2026 às 00:15

ID: 255552143

Fiz uma compra. Preciso efetuar a troca e o atendimento é péssimo. Não consigo acessar minha conta, logo, não consigo resgatar meu reembolso. Efetuei comprara anteriores, segundo o site aparecia pra vale. Presente. Nunca consegui resgatar nenhum e TB não me.deram suporte. Demoram muito para responder. Descaso com o consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 11:06

Olá, Cristiane! Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela demora no atendimento. Entendemos a sua insatisfação e lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido como esperava.

Conforme solicitado, a devolução/cancelamento já foi realizado no valor de R$ 323,91, e o comprovante também foi encaminhado para você pelo WhatsApp.

Reforçamos nosso pedido de desculpas pelos inconvenientes ocorridos durante o processo de troca e atendimento. Estamos trabalhando para melhorar nossos canais e evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Esperamos ter a oportunidade de atendê-la novamente de uma forma muito melhor. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

Equipe Jean Darrot

Consideração final do consumidor

17/08/2026 às 11:39

Resolveu parcialmente o problema, pois devido ao mal atendimento, qdo fui efetuar a troca, tive vários problemas com o envio do código através dos email. Isso fez com q ao procurar a peça, já havia esgotado o tamanho. Demoraram muito e não solucionaram a questão do email , somente fizeram o estorno , pois eu não quis mais me desgastar pra comprar nada. Roupas de qualidade, mas não voltarei a comprar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0