O que aconteceu
Estou extremamente insatisfeita com a falta de compromisso e de respeito com o consumidor. Realizei uma compra com prazo de entrega de 4 dias e paguei mais caro pelo frete justamente para receber o produto mais rápido, porém, até hoje, não recebi minha encomenda.
O que mais me incomoda é ficar recebendo desculpas de que vocês entraram em contato com a transportadora, enquanto nenhuma solução concreta é apresentada e meu produto continua sem chegar. Não quero mais justificativas, quero uma solução!
Paguei por um serviço de entrega mais rápida e espero que o prazo contratado seja respeitado. Caso exista algum problema com a transportadora, isso deve ser resolvido entre vocês, sem que eu, como consumidora, tenha que arcar com as consequências.
Solicito um posicionamento concreto, com uma data real de entrega, ou o devido ressarcimento do valor pago pelo frete, caso o serviço contratado não tenha sido cumprido.
Aguardo uma solução imediata, pois não é justo pagar mais caro por um serviço que não foi prestado conforme prometido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
jeniffer moda fitness respondeu
15/10/2026 às 12:01
Olá, tudo bem?
Entendemos sua reclamação, mas vejo que da nossa parte não faltou suporte .
As entregas são terceirizadas , feitas por outras empresas, já entramos em contato com eles para verificar oque ocorreu com sua entrega.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Consumidor respondeu
15/10/2026 às 12:05
Entendo que a entrega seja terceirizada, porém, isso não isenta vocês da responsabilidade de garantir que o serviço contratado seja cumprido.
Realizei a compra com prazo de entrega de 4 dias e paguei um valor maior pelo frete justamente para receber o produto com mais rapidez. Até o momento, não recebi minha encomenda, e a resposta continua sendo que vocês entraram em contato com a transportadora, sem apresentar nenhuma solução concreta.
O contato com a transportadora é uma providência interna de vocês e não resolve a situação do consumidor. Eu paguei por um produto e por um prazo de entrega específico, e espero que isso seja respeitado.
Não estou solicitando justificativas, mas sim uma solução efetiva. Quero uma previsão real de entrega e um posicionamento definitivo sobre o meu pedido. Caso não seja possível cumprir o serviço contratado, solicito que apresentem uma alternativa adequada, incluindo o ressarcimento do valor pago pelo frete.
Espero que essa situação seja resolvida com a seriedade e o respeito que todo consumidor merece.
jeniffer moda fitness respondeu
15/10/2026 às 16:37
Em momento algum nós isentamos.
Demos você todo o suporte, toda empresa tem seu protocolo e precisamos verificar primeiro com a transportadora oque ocorreu para te informar .
Como já foi passado a você, a transportadora nos informou que você colocou o endereço incorreto, por isso eles não conseguiram concluir sua entrega, mas já entramos em contato com você e estamos resolvendo.
Qualquer dúvida estamos a disposição