Fiz cadastro mas ninguém entrou em contato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2017 às 23:11

ID: 23905392

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, boa noite
Gostaria de expor o que está acontecendo. Eu sou cabeleireira e minhas clientes compram produtos de revista comigo, como elas adoram Jequiti pediram para eu revender também. Então eu e meu marido decidimos vender e fizemos o cadastro dele no site. Passou mais de 15 dias úteis, chegou um código no email SGI 2807476, porém não tive nenhum contato de alguma gerente ou dá Jequiti para q eu e meu marido possamos vender as nossas clientes. Entramos em contato no SAC mas mandaram a gente aguardar.

Por favor, estamos perdendo vendas, se tiver como alguma gerente entrar em contato conosco para q passamos começar a revender Jequiti, pois até agora não tivemos nenhuma posição e nenhuma ligação.

Obrigada

Karina Imperial

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2017 às 10:04

Querida Karina, bom dia!

Recebemos sua reclamação e estamos encaminhando para área responsável estar verificando.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente Jequiti Cosméticos.

Canais de Atendimento Jequiti
Serviço de Atendimento ao Consumidor - *********************
Jequiti Atendimento ao Consultor - ********************* ou*******
Site: https://*******

Réplica da empresa

30/01/2017 às 14:55

Querida Karina, boa tarde!

Conforme contato telefônico sua reclamação foi solucionada.

Sendo assim, estamos encerrando a sua reclamação e ainda aguardamos as suas considerações finais no site Reclame aqui.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente Jequiti Cosméticos.

Canais de Atendimento Jequiti
Serviço de Atendimento ao Consumidor - *********************
Jequiti Atendimento ao Consultor - ********************* ou*******
Site: https://*******

Consideração final do consumidor

30/01/2017 às 16:05

Mto obrigada a Beatriz, ela me ligou logo pela manhu00E3 e fez o cadastro ! ?? Me deu orientau00E7u00F5es de como logar no site e tudo mais .... Excelente atendimento du00E1 Beatriz, resolveu, ju00E1 consegui falar com a gerente de vendas. Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10