Não respondida

Quero cancelar meu cadastro de revendedora Jequiti e não consigo

Jequiti Cosméticos

cidade: Valinhos

O que aconteceu

Solicito o cancelamento definitivo do meu cadastro de revendedora Jequiti e a interrupção imediata de qualquer contato comercial relacionado à revenda.

Realizei apenas o cadastro inicial, porém nunca efetuei qualquer pedido, nunca utilizei o cadastro para realizar vendas e nunca desenvolvi qualquer atividade como revendedora. Portanto, não possuo débitos, pedidos ou qualquer movimentação vinculada ao meu cadastro.

Inicialmente tive interesse em conhecer a oportunidade de revenda, porém me desinteressei ao perceber que a dinâmica de trabalho não atende. Tentei contato através dos telefones no site e não chega nem chamar.

Diante disso, solicito:

- O cancelamento definitivo do meu cadastro de revendedora;

- A exclusão do CPF, email e meu número de telefone e demais dados das listas de contato destinadas à prospecção e divulgação;

- A confirmação formal do cancelamento do cadastro.

Espero que a situação seja resolvida de forma definitiva.