Recebi um rastreador de mala em vez de um rastreador de carro

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

05/07/2026 às 15:04

ID: 253134327

Comprei um rastreador de carro, chegou aquele rastreador de mala, com alcance de 20 mts, fui [Editado pelo Reclame Aqui], e para que não aconteça com outras pessoas exponho o problema aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 14:47

Olá Genidalto, tudo bem com você? Esperamos que sim :)

Primeiramente, queremos te pedir desculpas por essa situação.

Como conversamos, nós fizemos o envio do seu produto. Já te enviamos o seu código de rastreio e, com ele, o senhor consegue acompanhar a entrega do produto. Agora é só aguardar a entrega do seu produto, que será feita em breve!

Novamente, te pedimos desculpas e agradecemos a sua compreensão!

Gostaríamos de reforçar que temos dois meios de contato para suporte, o WhatsApp e o e-mail, que funcionam diariamente para poder sanar suas dúvidas e te ajudar referente a qualquer questão.

Nós da JettaShop prezamos muito pelos nossos clientes, sendo o nosso principal foco a sua felicidade e satisfação!

Atenciosamente,
Victória - Analista de Atendimento JettaShop

Réplica do consumidor

23/07/2026 às 10:57

Não recebi o produto.

Réplica do consumidor

23/07/2026 às 20:53

Assim que eu receber o produto avalio a empresa