O que aconteceu
Fiz a compra de uma camisa pra dar de presente, e até agora o status do site de preparando para o envio não mudou, e certamente, não chegará na data que eu precisava, vendo os comentários daqui. Estou sem informação nenhuma do meu pedido, o telefone não funciona, o email não é respondido. Descaso total com o cliente o cliente. Eu só espero que resolvam, pois não vou ser feito de otário, vou no inferno se for preciso pra resolver.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
JGS SPORTS respondeu
21/10/2026 às 11:36
Bom dia, Carlos Alberto.
Recebemos sua mensagem e entendemos completamente a sua frustração e pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado.
Quero que saiba que nossa equipe de suporte foi imediatamente acionada e está tratando o seu caso com prioridade máxima. Entramos em contato com você com uma atualização concreta sobre a situação da sua encomenda.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente, JGS SPORTS.