Resolvido

Boné de péssima qualidade, pintura falhada e tamanho inadequado recebido, apesar de promessas de material premium e garantia.

JHR COMPANY WESTER

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra junto a essa empresa de um boné importado, bordado em alto relevo, dizendo ser de material "premium", alegando "ajustável para qualquer tamanho de cabeça, e "com garantia JHR. Embora tenha ocorrido algumas complicações na entrega, o boné chegou, mas o que chegou foi um boné de péssima qualidade, com o que devia ser um "bordado" veio uma pintura bastante falhada, com o tamanho que para o uso de uma criança tem-se que SOLTAR toda a regulagem. TUDO O QUE ORA SE ALEGA encontra-se comprovado por fotos que segyem anexas. E o pior paguei por esse "[Editado pelo Reclame Aqui]" o valor de quase 170 reais. Não sei se chamo só de absurdo, ou se aponto como um [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui]. Mas acho que essa empresa, desta vez, irá ter uma dorzinha de cabeça um pouco maior, sou advogado militante no direito do consumidor há mais de 30 anos e não vou deixar barato.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. JHR COMPANY WESTER respondeu

    18/06/2026 às 10:37

    Bom dia ! Tudo bem ?

    Basta entrar em contato com nosso suporte que iremos resolver seu problema, reembolsaremos ou enviaremos outro produto

  2. Consumidor respondeu

    09/07/2026 às 09:23

    O produto já foi devolvido conforme instruções do vendedor e até o momento nenhum estorno nem tampouco contato, inclusive pararam de me responder.
  3. JHR COMPANY WESTER respondeu

    09/07/2026 às 16:38

    Seu pedido já foi reembolsado senhor , basta aguardar
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    O pós compra dificultou um pouco o contato, mas no final deu tudo certo, e sempre com muita educação.