O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Jivochat respondeu
12/12/2025 às 08:38
Olá, Marcelo!
Lamentamos pelo transtorno e queremos ajudar da melhor forma possível. Para que possamos analisar seu caso com mais agilidade, incluindo verificar se os requisitos para reembolso ainda se aplicam, como prazos e condições, pedimos, por gentileza, que entre em contato diretamente com nosso chat online, disponível em nosso site (www.jivochat.com.br).
Por lá, um de nossos agentes poderá localizar seu cadastro, conferir os detalhes da sua solicitação e orientá-lo sobre os próximos passos.
Estamos à disposição para resolver sua situação com rapidez e transparência.
Consumidor respondeu
26/12/2025 às 17:04
Eu vim aqui depois que o chat respondeu sem conformidade com o código do consumidor, sendo assim o próximo passo será acionar o Procon e o Juizado EspecialJivochat respondeu
29/12/2025 às 09:54
Olá, Marcelo!
Te enviamos um email com o nosso feedback e resolução do problema. Pedimos que verifique se recebeu nossa mensagem corretamente por lá.
Atenciosamente,
Equipe JivoChat.