Aguardando resolução de problema na entrega de produto retido há mais de um mês.

Respondida
Manaus - AM
16/05/2026 às 11:06
ID: 248823615
Fiz uma compra nessa empresa já faz mais de um mês e até agora não resolveram nada na entrega do falam que o produto ta retido e tenho que aguardar
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 08:46
Prezado Jonas,
Conforme já informado anteriormente em nosso canal de atendimento, entramos em contato com a transportadora para verificar a situação do seu pedido. Fomos informados de que a encomenda foi retida para análise fiscal, procedimento realizado pelos órgãos responsáveis, incluindo a Receita Federal.
A transportadora também reforçou que nem ela e nem a nossa equipe possuem controle sobre o prazo de liberação do pacote, uma vez que o pedido permanece em análise pelos órgãos competentes. No momento, não há nenhuma ação que possa ser realizada além de aguardar a conclusão desse processo.
Gostaríamos de esclarecer que esse tipo de procedimento é considerado normal e pode ocorrer de forma aleatória com algumas encomendas, sendo necessário aguardar a conferência e posterior liberação para continuidade da entrega.
Seguimos acompanhando a situação e permanecemos à disposição para quaisquer atualizações.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento