Devolução de relógio Seiko não estornada após 3 tentativas de contato pelo SAC.

Em réplica
Brasília - DF
13/03/2026 às 22:26
ID: 243238933
Fiz a compra de um relógio, modelo Seiko, porém, ao recebê-lo, acabei não gostando do modelo. Fiz a devolução dentro do prazo previsto e desde o dia 20/1/26 não tenho nenhuma devolutiva do SAC da empresa de quando farão o estorno do meu dinheiro. Já enviei 3 e-mails e ninguém me retorna. Tentei contato pelo SAC via WhatsApp e ninguém me responde. Simplesmente estou sendo ignorado pela empresa. Exige um retorno imediato quanto a data de devolução do meu dinheiro.
Pedido #*****
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 15:35
Prezado Cristiano,
Agradecemos pelo relato e nos desculpamos por qualquer transtorno que tenha sido causado.
Seu caso está sendo analisado pela nossa equipe e lhe daremos um retorno o mais breve possível.
Ficamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Bigben.
Réplica da empresa
16/03/2026 às 16:13
Prezado Cristiano,
A devolução já foi realizada no dia 23/02/2026, nossa equipe enviou a notificação e está em contato para a resolução do seu caso.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente, equipe Bigben.