Pedido não foi enviado, comprei u.

Resolvido
Santa Maria - RS
03/03/2026 às 18:27
ID: 242228565
Pedido não foi entregue , comprei um relógio no site da loja no dia 21/02/26, via Sedex, a loja ficou de entregar até o dia 3/3. Sigo no aguardo. Ainda não foi enviado e o atendimento é lento e duvidoso. Me enviaram o print do Sedex aleatório. Espero que resolvam o problema!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2026 às 10:08
Prezada Claudia,
Agradecemos pelo relato e nos desculpamos por qualquer transtorno que tenha sido causado.
Seu caso está sendo analisado pela nossa equipe e lhe daremos um retorno o mais breve possível.
Ficamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Bigben.
Réplica da empresa
04/03/2026 às 13:46
Prezada, Claudia.
Nossa equipe de atendimento já entrou em contato com você para informações sobre seu pedido.
Número de rastreamento enviado e entrega prevista para 05/03/2026.
Ficamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Bigben.
Consideração final do consumidor
05/03/2026 às 14:26
A loja resolveu o problema, já recebi o produto!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7