Pedido não foi enviado, comprei u.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

03/03/2026 às 18:27

ID: 242228565

Pedido não foi entregue , comprei um relógio no site da loja no dia 21/02/26, via Sedex, a loja ficou de entregar até o dia 3/3. Sigo no aguardo. Ainda não foi enviado e o atendimento é lento e duvidoso. Me enviaram o print do Sedex aleatório. Espero que resolvam o problema!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 10:08

Prezada Claudia,

Agradecemos pelo relato e nos desculpamos por qualquer transtorno que tenha sido causado.
Seu caso está sendo analisado pela nossa equipe e lhe daremos um retorno o mais breve possível.

Ficamos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Bigben.

Réplica da empresa

04/03/2026 às 13:46

Prezada, Claudia.

Nossa equipe de atendimento já entrou em contato com você para informações sobre seu pedido.
Número de rastreamento enviado e entrega prevista para 05/03/2026.

Ficamos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Bigben.

Consideração final do consumidor

05/03/2026 às 14:26

A loja resolveu o problema, já recebi o produto!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7