Respondida

Não recebi provas do bloqueio da minha conta e a JogaJunto nega restituição de R$ 1.500,00

JogaJunto

cidade: Nova Bassano

O que aconteceu

Título: JogaJunto não apresenta provas do bloqueio da conta, não esclarece possíveis falhas de jogo responsável e mantém negativa de restituição de R$ 1.500,00

Venho registrar uma nova reclamação contra a JogaJunto diante da falta de solução efetiva para o meu caso e da ausência de apresentação dos documentos solicitados anteriormente.

A empresa insiste em afirmar que o bloqueio da minha conta teria sido solicitado por mim, mas, apesar das minhas solicitações, não apresentou a comprovação documental completa dessa alegação, com data, horário, canal de atendimento, protocolo e registro integral da suposta solicitação.

Também solicitei os registros da minha conta, incluindo depósitos, apostas, movimentações financeiras, saques, histórico de atendimentos e medidas de Jogo Responsável adotadas durante o período em que a conta permaneceu ativa.

Até o momento, não recebi uma resposta documental completa e individualizada que esclareça todos esses pontos. A empresa se limita a repetir que as apostas foram voluntárias, que não houve falha técnica e que não existe saldo disponível, sem responder adequadamente aos questionamentos apresentados.

Reitero meu pedido de restituição de R$ 1.500,00, admitindo o abatimento dos R$ 60,00 que foram posteriormente sacados, caso esse valor seja efetivamente considerado no cálculo da restituição.

Solicito que a JogaJunto esclareça, de forma objetiva:

1. Qual documento comprova que solicitei o bloqueio da conta, com apresentação do registro integral correspondente.

2. Quais medidas de prevenção e Jogo Responsável foram efetivamente aplicadas à minha conta e em quais datas.

3. O histórico completo das movimentações financeiras, apostas, depósitos e saques relacionados ao período questionado.

4. Qual é a fundamentação legal específica utilizada para negar a restituição, inclusive com esclarecimento sobre a aplicação das normas citadas pela própria empresa.

5. Por que as solicitações anteriores de documentos e esclarecimentos não foram atendidas integralmente.

Solicito ainda a preservação dos registros eletrônicos, históricos de acesso, comunicações, protocolos e demais documentos relacionados ao meu caso, evitando qualquer perda ou descarte das informações pertinentes.

Não considero suficiente uma nova resposta padronizada. Quero uma análise individualizada, acompanhada dos documentos solicitados e de uma solução concreta para a controvérsia.

Caso a empresa mantenha a negativa, solicito uma decisão formal, fundamentada e acompanhada das evidências que sustentam seu posicionamento, para que eu possa encaminhar o caso aos órgãos de defesa do consumidor e às autoridades competentes.

Aguardo uma resposta efetiva e documentada, e não apenas a repetição das justificativas já apresentadas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. JogaJunto respondeu

    13/10/2026 às 09:00

    Olá, Tatiele!

    Esperamos que esteja bem

    Vamos esclarecer todos os pontos da sua reclamação de forma bem transparente!

    Sobre a sua solicitação de reembolso, informamos que não é possível realizar a devolução. As apostas e jogos funcionam por probabilidade e resultados aleatórios. Como os depósitos e jogadas foram feitos voluntariamente e processados sem qualquer falha técnica no site, as regras do setor e a legislação não preveem restituição de valores já apostados e consumidos.

    Fizemos uma análise individualizada e detalhada de toda a movimentação da sua conta entre os dias 07/09/2026 e 08/09/2026.

    Confirmamos o histórico completo de depósitos e apostas efetuadas, ressaltando também que o saldo residual foi integralmente sacado por você e a sua conta encontra-se atualmente zerada, com todos os registros, logs e operações devidamente preservados em nosso sistema conforme exige a regulamentação.

    Sobre as ferramentas de Jogo Responsável, a plataforma disponibiliza no painel do usuário mecanismos ativos de controle como limites de depósito, limites de perda, limite de valor por aposta, limite de tempo de sessão e opções de autoexclusão ou pausa temporária, que ficam disponíveis para configuração a qualquer momento pelo próprio jogador.

    Gostaríamos de deixar super claro um ponto muito importante sobre o bloqueio da conta: ele foi aplicado justamente em cumprimento ao seu próprio pedido e à sua manifestação. Assim que você solicitou a intervenção, atuamos de forma imediata aplicando o bloqueio preventivo definitivo para garantir a sua proteção financeira e impedir novos depósitos e apostas.

    Por fim, confirmamos que este caso foi analisado de forma individual pela nossa equipe de Jogo Responsável, gerando o protocolo formal de atendimento desta manifestação. Esta é a nossa resposta, vale reforçar que o bloqueio permanece mantido conforme você solicitou.

    Abraços,

    Equipe Joga Junto️