O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Jogão respondeu
28/09/2026 às 17:28
Olá, Jamayra Cris!
Gostaríamos de enfatizar que em atenção a demanda apresentada, todas as análises realizadas pelo nosso setor, são feitos sempre prezando pela eficiência e qualidade.
Inicialmente sua manifestação versa sobre o prazo demasiado em sua solicitação de saque.
Sobre o saque solicitado no dia 24/09/2026, verificamos o status da solicitação em nosso sistema para entender o que pode ter ocorrido. Em alguns casos, o prazo pode variar devido a etapas de análise ou validação da conta.
Identificamos que o saque no valor de R$ 49,48 solicitado em 24/09/2026, ás 13:47:07 foi aprovado e concluído conforme comprovante disponibilizado por meio de mensagens privadas.
Entendemos como é importante que esses processos aconteçam de forma rápida e eficiente e estamos sempre investindo em tecnologia para que isso ocorra de forma instantânea.
Estamos sempre aqui para ajudar e fazer o possível para que suas próximas experiências sejam mais ágeis. Se você tiver mais alguma dúvida ou precisar de um auxilio estamos a disposição.
Atenciosamente
Time - Experiência do Cliente Jogão