Pedido marcado como entregue, mas não recebido, com prazo de retorno do atendimento excessivo.

Resolvido
Curitiba - PR
14/07/2026 às 17:46
ID: 253914725
Fiz uma compra na loja on-line (*****) e o status do meu pedido está como entregue (diz que foi entregue 13/07/2026 22:42). Acontece que não recebi nenhuma entrega, muito menos nesse horário.
Entrei em contato com o atendimento e me pediram QUINZE dias para me dar um retorno. Prazo muito maior que a entrega do produto. Eu comprei as duas calças porque meu filho precisa usar agora, não quando a loja quiser me responder. Falta de respeito!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2026 às 18:27
Olá, Simone!
Conforme conversamos por telefone, verificamos que o seu pedido foi entregue na noite do dia 15/07/2026.
Identificamos que a transportadora realizou a baixa de entrega antes da conclusão efetiva da entrega, o que ocasionou a informação incorreta de que o pedido havia sido entregue no dia 13/07/2026. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela preocupação causada por essa divergência.
O ocorrido será reportado à transportadora para que situações como essa não voltem a acontecer.
Caso não haja mais nenhuma pendência sobre este assunto, solicito gentilmente que avalie esta reclamação no site do Reclame AQUI como resolvida, atribuindo uma nota ao meu atendimento. Sua avaliação é muito importante para nós.
Peço desculpas por qualquer transtorno que possamos ter lhe causado. Qualquer dúvida, estou à sua disposição.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento
RECLAME AQUI | JOHN JOHN
Consideração final do consumidor
16/07/2026 às 21:49
Recebi meu produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9