ResolvidoResolvido

Falta de qualidade e Resultados protetor solar roc minesol oil control fps 30 e 70

Johnson & Johnson
Niterói - RJ
28/11/2014 às 00:05
    ResolvidoResolvido

Boa Noite Senhores, venho aqui reclamar e externar meu arrependimento com esse protetor de controle de oleosidade, então descrevo minha história: tenho a pele muito oleosa e como o verão esta a porta minha dermatologista receitou-me esse protetor solar roc minesol oil control fps 30 para usar em dias nublados ou quando eu estiver em casa e utilizar o de fator 70 para sair, em dias ensolarados, e assim eu fiz (Que arrependimento!). Nas primeiras semanas tudo foi como esperado, pele mais seca e com menos brilho. Tenho a pele morena clara e não tenho tendências a manchas e como estou nos trinta a dermatologista me orientou usar regularmente o protetor e reaplicar sempre que necessário, para assim evitar manchas na pele causadas pelo sol. Como passei a amostra que ela me deu e aparentemente tudo estava ok. Passei em uma farmácia e comprei 2 minesol oil control fps 30 e 2 roc minesol oil control fps 70. E comecei a usar achando que estava protegendo minha pele e prevenindo de efeitos de falta de uniformidade do tom da pele e para minha surpresa tive o efeito contrário, após há segunda semana usando o protetor da maneira indicada pelo dermatologista e pelo modo de uso do produto, minha pele foi ficando ressecada ao ponto de queimar a pele e aparecer algumas pintas escuras, minhas mucosas (área ao lado da boca, abaixo queixo, áreas entre as sobrancelhas) começaram a ficar escuras também. Ao final do dia ao retirar o protetor solar da pele com sabonetes indicados para minha pele, me olhava no espelho e percebia minha pele totalmente danificada e com aspecto de mal tratada, coisa que antes nunca havia ocorrido, comprei o protetor para auxiliar nos meus tratamentos diários e ele faz isso? Causou-me um transtorno. Demorei a perceber que era ele que estava deixando minha pele desse jeito. E insisti no uso, cheguei a acusar o sabonete e logo troquei-o, comprando o Cream da Avene para peles sensíveis e nada. Após várias tentativas para melhorar o aspecto da minha pele. Voltei na dermatologista ela pediu para eu suspender o uso e utilizar um protetor sem esse tal controle de oleosidade, e foi tiro e queda, minha pele voltou a ser uma pele aparentemente normal, porem as manchas que o protetor causou (pois acredito ter queimado minha pele pontualmente) a dermat

28/11/2014 às 17:17

Agradecemos a mensagem recebida através do site Reclame Aqui.

Quanto à reclamação do Sr. Alessandro C., informamos que encaminhamos um e-mail solicitando um número de telefone para contato e disponibilizando o nosso 0800 para que possamos dar continuidade ao atendimento.

Continuamos à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Central de Relacionamento com o Consumidor
    Johnson & Johnson do Brasil
    0800 703 63 63

28/11/2014 às 20:58

Foi enviado os meus telefones de contato por e-mail para a Jéssica
    (Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson do Brasil )
    Aguardando contato para solução do meu problema. Hoje falei com a equipe médica de apoio da Johnson & Johnson e fui orientado a suspender o uso total do produto e usar outro protetor de minha confiança, até o SAC resolver meu problema com esses produtos que não me serviram, apenas causaram danos a minha pele. Aguardo contato.

28/11/2014 às 21:03

.... continuação do primeiro texto: ....a dermatologista irá me passar um ácido quando chegar o inverno, para tentar tratar as manchas que o protetor causou, fora que o protetor na terceira semana de uso, o uso era impossível, pois parecia que eu estava passando uma farinha no rosto. Amo a marca ROC, tenho o sabonete Líquido e vários outros cosméticos da Roc e me decepcionei muito com esse protetor. Gastei bastante dinheiro em um produto que não vou usar mais. Estão fechados na caixa, pois comprei 4 caixas para ficar bem seguro no verão. Gostaria de um parecer da equipe para me ajudar a solucionar os meus danos, pois nunca imaginei que isso tudo pudesse ocorrer, nem consigo me olhar no espelho e ver minhas mucosas escuras e umas pintas nas bochechas e olha que nesse tempo eu nem peguei sol, fugia dele como ninguém e não justifica essas manchas. Vou penar para voltar com a pele que tinha antes e espero que eu consiga me livrar delas. Fica a dica para quem esta utilizando esse protetor. Espero que possam me ajudar e eu não posso perder todo esse dinheiro e ficar com esses protetores parados aqui sem poder usar. Aguardo um contato da equipe. Se necessário passo os lotes dos produtos.

08/12/2014 às 00:52

Recebi uma ligação e me ofereceram a troca dos produtos e que em três dias seria feito a coleta e a substituição por outro protetores. Porem já se passou uma semana e nada da empresa entrar em contato comigo... Aguardando.

10/12/2014 às 14:05

A empresa realizou a troca dos produtos estou muito satisfeito, foi é uma empresa séria e me ofereceu todo suporte. AMEI!!!!

ResolvidoResolvido

Está com problemas com Johnson & Johnson?