Não recebi o estorno do tênis devolvido comprado online

Resolvido
Criciúma - SC
04/02/2026 às 14:46
ID: 239767031
fiz uma compra nessa loja online de 3 pares de tênis dia dia 10/12/2025, recebi a mercadoria dia 22/12/2025, porem um dos pares ficou muito grande, então resolvi devolver, entrei em contato pelo whats da empresa e fiz a devolução dia 23/12/2025 dentro dos 7 dias da chegada da mercadoria, pedi o estorno parcial da compra a qual foi feita por cartão de crédito, mas a empresa no inicio pediu meus dados e depois não me responde mais, já mandei varias mensagens e nada, ate me passaram um numero de whats para essa situação, mas nada de resolverem o meu problema, detalhe a mercadoria que fiz devolução chegou dia 31/12/2025 no destino, sendo que já estamos no mês 02/2026.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2026 às 18:00
Boa noite!! Tivemos um problema com a empresa que presta serviço para os correios, e eles não trouxeram os objetos da nossa caixa postal. Hoje buscamos lá e já foi tudo resolvido!! Obrigado.
Consideração final do consumidor
05/02/2026 às 18:06
A loja entrou em contato comigo e resolveu minha solicitação, Rodrigo foi bem atencioso e educado, já havia comprado outra vez e com certeza voltarei a comprar se precisar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7