Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/01/2026 às 10:20

ID: 236387615

Fiz uma compra dia 22 de dezembro e paguei sedex, por que estava dizendo que chegaria em 3 dias. E até aagora o tênis não chegou ( dia 02 de janeiro), e a loja com um completo descaso, ignorando o cliente, sem dar nenhum suporte. Queria meu estorno e não comprar nunca mais nesse lugar.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 11:22

Bom dia, tudo bem? Devido ao final de ano e as greves dos correios, tiveram diversos atrasos nas encomendas. Mas seu pedido foi entregue *****, nesse rastreio. Ficamos alguns dias de recesso devido as festas de final de ano, mas assim que voltamos, resolvemos com você pelo WhatsApp!! Obrigado.