Atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
10/06/2018 às 18:46
ID: 36005381
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão gostei. chegamos 15h35 para o rodízio no final de semana, pedimos bebida... e esperamos pelos pratos. Em nossa sequência vieram Salmão Grelhado, Shimeji, 2 temakis que pedimos e um prato com algumas opções de sushis e sashimis. após isto esperamos mais um pouco e solicitei ao garçom que nos trouxesse mais salmão, foi quando mesmo informou se gostaríamos de pedir mais alguma coisa pois eles já estavam encerrando e o chefe fecha a cozinha. Fiquei indignada pois faziam 15 minutos que estávamos ali, não dava pra engolir a comida. Entendo que o estabelecimento tenha horário para fechar (o que não observamos, falha nossa) porém no mínimo ao chegarmos os funcionários poderiam ter nos informado do fato e assim sendo, ficaria de nossa opção entrar para comer ou não, já sabendo da regra. Agora, você entrar em um estabelecimento para comer "à vontade" em um rodízio e após 15 minutos você ser informado que a cozinha irá fechar... Ahh isso é muita https://******* respeito com os clientes Por FAVOR Estabelecimento. Ninguém merece ter que engolir a comida só para poder comer o que o local "tinha a oferecer". Pronto Falei. Decepcionada!
Sem Variedades
Pratos Esteticamente Desarrumados (para um japonês se esperava mais pelas comparações de fotos do cardápio )
Ter que ficar pedindo o que anunciam no rodízio? Pensei que era oferecido os itens e não teriam fazer pedido de cada item.
Enfim, nunca fiquei tão insatisfeita ao comer em um lugar.