O que aconteceu
Não consigo acessar área de membros nem a compra nem WhatsApp nem suporte, site, nada. Por esses motivos e outros pessoas. quero meu reembolso e que seja breve assim como foi para o pagamento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Máquina Hydra respondeu
21/10/2026 às 16:46
Olá, Gabriel! Tudo bem?
Entendemos sua insatisfação diante das dificuldades relatadas e agradecemos por compartilhar sua experiência.
Verificamos que houve acesso à área de membros há aproximadamente uma semana. Além disso, esclarecemos que o cancelamento foi realizado e o reembolso já foi efetuado pela plataforma de pagamento.
Caso ainda não consiga visualizar o valor devolvido, recomendamos consultar o extrato da sua conta ou entrar em contato com sua instituição financeira para verificar o registro da transação via Pix ou os prazos de processamento, conforme o método utilizado.
Equipe de Sucesso do Cliente
Jeoacas Pereira