O que aconteceu
Fiz a compra do curso máquina hydra e é péssimo, só enrolação e história, não ensina nada daí pedi meu reembolso em menos de 15 dias, e que ele dá garantia de 90 dias pro reembolso, e fazem mais de 20 dias e não me respondem.. [Editado pelo Reclame Aqui] puro..
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Máquina Hydra respondeu
21/10/2026 às 16:48
Olá, Marcos! Tudo bem?
Entendemos sua insatisfação e lamentamos que o conteúdo do treinamento não tenha atendido às suas expectativas. Agradecemos por compartilhar sua experiência.
Sobre sua solicitação, esclarecemos que o cancelamento foi realizado e o reembolso já foi efetuado pela plataforma de pagamento.
Caso ainda não consiga identificar o valor devolvido, orientamos que consulte o extrato da sua conta ou a fatura do cartão, conforme o método utilizado na compra. Se necessário, entre em contato com sua instituição financeira para verificar os prazos de processamento do estorno.
Equipe de Sucesso do Cliente
Jeoacas Pereira