Em réplica

Solicito reembolso integral de R$ 794,00 por curso com conteúdo diferente do anunciado

Máquina Hydra

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Solicito o reembolso integral dos valores pagos pelos cursos, pois o conteúdo e as condições apresentados durante o curso não correspondem ao que foi informado e anunciado no momento da compra.

As informações apresentadas no anúncio foram determinantes para a minha decisão de realizar a compra. Após participar do treinamento e verificar na prática o que é oferecido, constatei que o serviço não corresponde ao que foi anunciado, motivo pelo qual não tenho interesse em continuar com o curso.

Solicito, portanto, o cancelamento das duas compras e o reembolso integral de R$ 794,00, correspondente ao total que gastei.

IDs das compras:

- E**********s16d0b305a4

- E**********s161155853f

Peço que o valor total de R$ 794,00 seja devolvido pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Aguardo a confirmação do cancelamento e do reembolso integral.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Máquina Hydra respondeu

    21/10/2026 às 16:50

    Olá, Yago! Tudo bem?

    Compreendemos sua insatisfação ao perceber que o conteúdo e as condições do treinamento não atenderam às suas expectativas iniciais. Agradecemos por apresentar os detalhes da sua solicitação.

    Informamos que o cancelamento das compras foi realizado e o reembolso já foi efetuado pela plataforma de pagamento, referente aos valores solicitados.

    Caso ainda não consiga identificar a devolução integral de R$ 794,00, recomendamos consultar o extrato da conta utilizada no pagamento ou entrar em contato com a instituição financeira para verificar os registros das transações.

    Agradecemos pelo contato e esperamos que os esclarecimentos contribuam para a resolução da situação.

    Equipe de Sucesso do Cliente

    Jeoacas Pereira

  2. Consumidor respondeu

    21/10/2026 às 18:11

    Boa tarde! Conforme informado por vocês, o reembolso já teria sido realizado. Porém, verifiquei minha conta bancária e, até o momento, o valor não foi creditado.

    Solicito, por gentileza, o comprovante de efetivação do reembolso, contendo a data da transação, o valor e o código de identificação da operação, para que eu possa verificar junto à minha instituição financeira.

    Caso o reembolso ainda não tenha sido efetivamente processado, peço que regularizem a situação e me informem um prazo concreto para a resolução do problema.

    Ressalto que o problema não pode ser considerado solucionado enquanto o valor não for devidamente restituído ou houver uma comprovação verificável da transação.

    Contato para retorno: *****.

    Aguardo um retorno com uma solução definitiva. Obrigado!