Internet com velocidade inferior ao contratado e descumprimento do prazo de visita técnica.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2026 às 17:29

ID: 248454313

Realizei um pedido de suporte para reparo da minha internet, pois meu plano é de ***** e está chegando somente *****. O pedido de suporte foi realizado no dia ***** as 8:45 h e me deram o prazo de ***** para a visita do técnico, prazo esse que se encerra no dia *****. Deixei de trabalhar para aguardar a visita do técnico e para minha surpresa fui informado que o serviço pode acontecer até o final do horário comercial do dia ***** ultrapassando o prazo estabelecido de *****. Vou ter que ficar mais um dia sem trabalhar para ficar a espera de um técnico que nem sei se vai aparecer. Um total desrespeito com o consumidor!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2026 às 10:49

Prezado Sr. Sérgio,

Agradecemos por nos contatar e lamentamos sinceramente pelos transtornos causados.

Reconhecemos que houve falha tanto na qualidade do serviço prestado com oscilações que reduziram sua velocidade de 800 Mega para apenas 50 Mega quanto no prazo de atendimento do suporte técnico, que deveria ter ocorrido em até 48 horas após sua solicitação em 11/05.

Pedimos desculpas por não termos cumprido o padrão de qualidade que o Sr. merece. Sua reclamação foi registrada e encaminhada à nossa equipe responsável, que tomará as medidas necessárias para que situações como essa não se repitam.

Caso ainda esteja enfrentando algum problema com a conexão ou deseje mais informações sobre o atendimento realizado, estamos à disposição pelo (11) 5121-0000.

Atenciosamente,
JP Providers Internet