O que aconteceu
Realizei o pedido 6838 em 07/09. Com expectativa de chegar antes do evento, ja que o prazo prometido e de 10 a 16 dias. O evento é hoje 03/10 e passado 24 dias e sendo deles 17 dias não recebi o produto. Entendo que essa loja não prima pela qualidade de entrega.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Ortopedic respondeu
03/10/2026 às 08:41
Olá, Maria! Seja bem-vinda ao canal oficial da Loja Ortopedic no Reclame Aqui.
Agradecemos o seu contato. Conferi o seu pedido agora: ele está em trânsito e a última movimentação foi registrada em 30/09, já na etapa de transferência para distribuição.
A greve dos Correios, iniciada em 11 de setembro, vem afetando os prazos de triagem e distribuição em todo o país, e é o que explica o percurso mais lento do seu pedido.
Já sinalizei o seu caso ao nosso setor de envios para que seja tratado com prioridade.
Se preferir um acompanhamento mais direto, basta entrar em contato com nosso suporte pelo contato abaixo:
WhatsApp: (11) 91717-9278
Atenciosamente,
Equipe Loja Ortopedic